- megan on-
Acordei meia hora atrasada que coisa otima, levantei tomei um banho super rapido e coloquei essa roupa
Passei uma maquiagem básica e desci
demi: boa dia meg
eu: booom dia amorzinho da minha vida -beijei sua bochecha e ela riu-
Demi: o que foi hein? tá muito carinhosa!
eu: eu sei -ri e peguei uma maçã- hoje eu vamos para a casa de justin né?-mordi minha maçã-
demi: claro! afinal suas malas já estão prontas?
eu: sim sim, tudo para os 15 dias perfeitos na casa do meu cunhadinho fredo -rimos-
demi: não samos namorados megan. somos amigos... -não a deixei terminar a frase-
eu: amigos coloridos né?
demi: ttalvez MAS isso não importa agora benson!
eu: ui ok ok
demi: vc vai sair agora ou vai ficar aqui em casa?
eu: vou na casa da bella preciso falar com o cody
demi: por?
eu: cody é melhor amigo de justin acho que ele vai com a gente, então... ele podia levar a bella
demi: ah sim volte em 2 horas por favor
eu: tá bom bjs -sai de casa e fui na casa da bella-
- na casa da bella thorne-
eu: -tocando a campanhia-
cody: meg? o que vc tá fazendo aqui?
eu: bom dia para voce tbm cody -ri-
cody: bom dia meg -ele beijou minha bochecha- mas e ai o que ta fazendo aqui?
eu: queria saber se a bella queria ir com a gente na viagem com o Jus
bella: OBVIO QUE EU QUERO -ela gritou do banheiro-
eu: quantos minutos ela acordou?
cody: 50 mas provavelmente esta no banheiro a uns 30 -rimos-
bella: -saindo do banheiro assim- então... que horas vamos?
eu: em 2 horas temos que tar no aeroporto
bella: WHAT? WHAT? WHAT ASHLEY? EMM 2 HORAS? NÃO DÁ! TENHO QUE PREPAR...
eu: cala a boca e sobe e arruma as coisas -ela subiu correndo e gritou um ''TA BOM MAMÃE MEG''- enfim até o aeroporto cody -beijei a bochecha dele-
cody: até lá pequena - ele abriu a porta e sai-
- Justin On -
Hoje sairia de ferias e chamei todos meus amigos mais proximos para passarem comigo, em 1 hora tenho que tar no aeroporto, resolvi tomar um banho e vesti essa roupa:
e desci
scoot: tá tudo pronto jus?
eu: sim
scoot: já estamos indo pro aeroporto
eu: JÁ?
scoot: sim as suas fãs já descobriram que vc vai viajar, e a meg, demi e o resto já está dentro do seu jatinho so falta vc
eu: há tudo bem então vamos -peguei meu iphone e fui para porta-
Kenny saiu na minha frente e fomos para fora de casa, vários paparazzis estavam lá, logo entrei no carro e seguimos para o aeroporto. Lá foi a mesma loucura de sempre, fotos, abraços e logo entramos no jatinho quando vejo a menina mais perfeita do mundo sorrindo com minha irmãzinha jazzy
eu: oi meg -beijei a bochecha dele e ela sorriu- ooi jazzy -mordi a bochecha dela e ela soltou uma risada gostosa- oi demi e alfredo -acenei para eles- jasmine e ryan PAREM de se comer e me dem oi -eles riram e dizeram juntos ''oi''- posso sentar do lado das minhas duas princesas?
jazzy: mas so tem dois bancos jus
eu: vc vem no meu colo princesinha
jazzy: eba a a a -ela sentou no meu colo e ficou mexendo no meu iphone-
eu: e ai meg? tá linda como sempre
meg: -sorriu- obrigado jus, to bem apenas com um pouco de sono -ela fechou os olhos-
eu: calma ai ja volto -levantei com jazzy e pedi para minha mãe cuidar dela e voltei a sentar ao lado de ash- deita aqui e dorme meg
meg: -sorriu fofa- obrigado jus -ela deitou a cabeça no meu ombro e adormeçeu-
[...]
CONTINUA?
Gente eu preciso saber se eu continuo ou não ok? qualquer erro, critica ou algo do tipo venham falar comigo bjs

Nenhum comentário:
Postar um comentário